quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

TENHO UMA MÁGOA MUITO GRANDE

Esta mágoa que a toda a hora estou a pensar nela, foi quando tu estavas muito mal já nos teus últimos momentos me imploraste para que te fosse feito um transplante, eu ainda fui falar com a médica e ela disse que não havia possibilidades, se as houvesse ela me teria dito, pois o que ele tinha já estava muito avançado. Se ele tivesse dito quando ia á médica de familia talvez as coisas não se complicassem tanto, houve uma altura em que estavas a almoçar em casa da minha irmã e já no fim do almoço, ele olha para mim diz-me querida eu não vou viver muito tempo, portanto olha pela tua vida, tenta ver como eu faço os orçamentos pois só assim podes trabalhar. As lágrimas corriam sem eu conseguir parar algo no meu coração me disse que ele desta vez estava a falar sério, pois muitas das vezes ele brincava.
Se tivesse sido possivel eu salva-lo daria parte de mim para hoje o ter comigo.
Corri para vários médicos para saber a opinião deles todos me disseram que a doença dele não tinha possibilidades de se salvar.

Este meu testemunho é para alertar as pessoas, que se sentirem que alguma coisa não esteja bem procurem o médico mais rápido possivel, não façam como ele fazia, pois tinha confiança com médica e só lá ia para falar das doenças dos filhos, ele ficava sempre para último. Uma das vezes que foi ao médico e me disse que esteve a falar com ela sobre os filhos. Liguei de seguida para a médica e perguntei se ele tinha sido consultado, a resposta que ela me deu foi que ele só ia lá para falar dos outros nunca dele, pedi-lhe por favor que voltasse a marcar consulta pois eu iria com ele.

Teresa Neto

Nenhum comentário: